.

.

Este é um recado para você.

Este é um recado para você. Na verdade uma indireta para alguém específico.

E eu falo indiretamente com você diretamente do meu coração. Pois esta é a forma que eu encontrei de dizer adeus.

Que esta data represente um recomeço em sua vida. 

Eu espero que você encontre um amor que também te encontre.

Não tenha medo de buscar novos caminhos, isto é sempre encorajador. Tenha a sabedoria ao voltar por velhos caminhos, pois se souber aproveitar sempre será um novo caminho, mas não espere que a jornada seja igual a jornada anterior, pois não será. 

Viaje e não tenha medo de deixar tudo para trás, como eu disse. Ande por novos caminhos, conheça novas pessoas e novos mundos.

Olhe ao seu redor e veja quais pessoas realmente fizeram a diferença em sua vida no ano que passou, pois estas  realmente merecem ficar. Para aquelas que apenas te sugam sem nada acrescentar, acho melhor deixá-las para trás. Eu sei... Isso será doloroso, mas será melhor gaste seu tempo com pessoas que valem apena.

Valorize as pessoas que te querem bem, as que te estendem a mão nos momentos ruins, pois estas são as mesmas pessoas que irão te incentivar nos momentos bons.

Não cobre gratidão, pois algumas pessoas não sabem ser gratas, e nem por isso deixe de ser uma boa pessoa. O problema é com elas não com você.

Não tenha medo de despegar-se. O que não é seu não lhe fará mais falta.

Se arrisque, pois as melhores coisas da vida acontecem por acaso, e para o acaso acontecer você terá que ir a luta. Algumas vezes você perderá, mas quem se importa, levante, lute... lute até vencer.

Que você saiba quando desistir, seguir em frente é a melhor coisa a se fazer em algumas situações. Mas não desista de mim. Ainda não, pois eu não desistirei de você.

Saiba que eu sempre te quis bem, e peço desculpas por ter deixado de ter dar atenção por uma pessoa qualquer, por ter cobrado o que não deve ser cobrado, pelas vezes que fui egoísta.

Esta foi a forma que encontrei de dizer adeus...

Adeus a velhos hábitos, adeus a amores que causam dor, adeus a falta de compaixão. 

E espero que você entenda que eu sempre estarei aqui para você.

Eu sei que você irá ficar bem.Sabe por que?

Porque você sou eu e esta é uma indireta para mim.


Share on Google Plus

Sobre welingto

Welington Hungria, estudou Direito pela Universidade Federal de Uberlandia, trabalha como Treinador Corporativo Pleno, escreve sobre fantasia, cotidiano, e as vezes algo que realmente importe.
    Comente Pelo Blogger
    Comente pelo Face

0 comentários:

Postar um comentário