.

.

A Permuta - Meu dia no salão

Quando uma grande e linda amiga sua fala que irá fazer algo especial para você e que você vai gostar não tem como negar o pedido, ainda mais se esta amiga for a Bruna Santos.

Espero que já estejam imaginando coisas... Mas foi assim...

A Permuta - Meu dia no salão.

- Você está ocupado? Queria ir em algumas lojas para comprar coisas para o meu salão? – disse Bruna, na verdade ela disse “comprar uns trem”, mas deixa pra lá.

Como não estava fazendo nada além de um stalkie básico no Facebook, eu pensei: “Por que não” e claro, fui.

Ela estava montando um salão de design de Sobrancelhas, com micropigmentação, henna e estas coisas todas que as mulheres fazem para que  as outras mulheres morram de inveja nós homens as admiremos ainda mais. Ela sempre foi muito talentosa no que se referia a estética em geral, e finalmente, decidiu se aventurar pelo mundo dos empreendedores e ter seu próprio negócio.

Fomos ao Centro da Cidade, em Uberlândia tudo fica no centro da cidade, e depois de cinco horas, dois lanches, uma queda de pressão, e cinco garrafas d’águas e compramos os móveis e outras coisas que ela precisava.

Missão cumprida. Ainda não... Ainda faltava uma coisa. A logomarca para o Facebook, e como, modéstia a parte, sou muito bom nisso, fiz um design para ela, o que a deixou ainda mais feliz. E eu particularmente gosto de ver pessoas felizes, ainda mais sabendo que eu contribuí diretamente para isso.

Então o dia do inicio dos trabalhos finalmente chegou, e já no primeiro dia, apareceram clientes que saíram satisfeitas e bonitas com suas novas sobrancelhas. É incrível como um pequeno detalhe faz tanta diferença na aparência e na alto estima das pessoas.
Então veio a proposta.

- Welington você me ajudou tanto esta semana, que vou fazer algo especial com você, aparece no salão às dez da manhã.

Cheguei lá pontualmente e ela disse: Deite na maca que eu já volto.

Então ela voltou de jaleco e máscara parecia, uma enfermeira, e começou... a tirar minha sobrancelha, fio por fio, ela foi tomando forma, e de uma semi monocelha, eu tinha agora sobrancelhas que não precisavam ficar escondidas atrás dos óculos, eram bonitas, combinavam com meu rosto.

Ela estava certa, eu gostei, pois ela não apenas modelou minha sobrancelha, mas fez com que elas ficassem legais com ou sem óculos, o que outras pessoas do ramo não tinham conseguido, o que tinha me feito desistir de arrumá-las. Mas agora eu gostei.

E não tem sensação melhor de ouvir das mulheres: “Você está diferente, esta mais bonito!” #LikeaBoss

Não sei se foi graças ao trabalho da Bruna, mas depois disso, tive muitos encontros legais.

Mas o mais legal foi o que ela me disse:

“O meu trabalho não é modelar sobrancelhas, é fazer com que as pessoas se sintam ainda mais felizes em olhar no espelho e ver que elas são bonitas, perfeitas e especiais...”

Eu particularmente recomendo a todos os meus amigos e amigas a darem uma passa por lá.


Eu com certeza voltarei.

 Bruna Santos

Share on Google Plus

Sobre welingto

Welington Hungria, estudou Direito pela Universidade Federal de Uberlandia, trabalha como Treinador Corporativo Pleno, escreve sobre fantasia, cotidiano, e as vezes algo que realmente importe.
    Comente Pelo Blogger
    Comente pelo Face

0 comentários:

Postar um comentário