.

.

Uma voz Rude e Intrometida - A Carta 03



“Eu estou seguindo, minha vida. Um passo de cada vez. Refazendo cada passo, cada gesto. Bebendo um gole de café naquele mesmo lugar onde costumávamos encontrar. Aquela mesma mesa, mesma cadeira, mesmo cheiro de lavanda e sons dos pardais. Mas o seu lugar estava diferente. Ele estava vazio. O mesmo vazio que enchia meu peito de dor e minha cabeça de dúvidas. 

Onde eu errei? 

Será mesmo possível encantar alguém sem mascaras? 

Onde está você? 

Talvez o meu erro fora ter escolhido ser sincero com você. Ou o erro foi apenas ter escolhido você. Não sei! 

Mas agora é passado. Aprendi a não olhar para trás. 

Eu dei o melhor de mim. Estava com medo, mas dei o melhor de mim. 

Você esta aí agora. Olhando meu face, relendo nossas conversas para ver como foi que chegamos a este ponto.  

Vestiu a sua máscara de pessoa forte, intocável, impenetrável... Mas no fundo você sente que perdeu algo muito importante, algo que não se encontra todos os dias. 

Mas vamos ficar bem.  Eu ficarei bem, sempre fico.

O tempo cura tudo. Mas nunca apagará as cicatrizes.

Apenas não sei se vamos ficar juntos. 

Então ele rasgou mais uma folha embolou e jogou forma, e percebeu que o lixo estava cheio.
-Preciso comprar mais papel. – Disse Ton e sorriu.
Share on Google Plus

Sobre welingto

Welington Hungria, estudou Direito pela Universidade Federal de Uberlandia, trabalha como Treinador Corporativo Pleno, escreve sobre fantasia, cotidiano, e as vezes algo que realmente importe.
    Comente Pelo Blogger
    Comente pelo Face

0 comentários:

Postar um comentário