.

.

O Certo que deu Errado

Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. [Saint Exupery]

Sabe aquelas pessoas que passam despercebidas por você durante muito tempo, até que um dia, como que de repente, você começa a perceber o quanto esta pessoa pode ser especial. O meu de repente demorou dois anos, mas foi mais ou menos assim.

Como sempre, usarei o nome de uma flor que representa  elegância em toda sua simplicidade.

O Certo que deu Errado

Certo dia há muito tempo, em um evento do meu trabalho, conheci uma menina com cara de menor aprendiz, baixa, magra, com espinhas e aparelho, pele branca como a Lua. Seu nome era Acácia. Seus cabelos eram ruivos, e seus olhos verdes se destacavam como duas esmeraldas brilhantes, e para completar um grande sorriso, sim eu tenho queda por belos sorrisos.

Neste dia, aprendi seu nome e ela o meu, mas nada além disso, e por mais de um ano de muitos encontros aleatórios, onde nos resumíamos a dizer “Oi, como vai a vida”.

Até que esta Vida, ela mesma, que adora temperar as coisas com chocolate e pimenta, resolveu nos testar um pouco. E diante de uma coincidência nos tornamos parceiros temporários de dança.

Entre um passo e outro, descobri que tínhamos muitas afinidades, mesmos hobbies, mesmo trabalho, mesmos planos, até o mesmo gosto por churros, e pensei, por que não?

Trocamos WattsApp, e conversamos.. muito.

Em uma de nossas longas conversas descobri que ela tinha uma série de apelidos:
Fátima  - Por causa da Música.

Pão de queijo e Lua – Pelo seu lindo rosto redondo e branco (e são duas coisas que gosto muito).
Espaguete e Pirulito – Por ser um pouco magra.

Era a garota perfeita para mim inteligente, divertida, solteira, não era maluca, gostava de rock, e coincidentemente das mesmas bandas, filmes, livros, e animes que eu.

Foi então que a convidei para ir ao cinema... E ela Aceitou.

Ótimo, ela aceitou, e planejei tudo.

Chegar mais cedo, escolher bons lugares, tomar um suco, conversarmos um pouco, fazer o ”lance da mão”, depois no meio do filme dizer:

-Esta parte do filme é ruim, então esta  é a hora que eu te beijo.

E beijá-la.

Mas o chato de planos é que eles nunca dão certo, e assim foi o meu.

Ela chegou em cima da hora de começar o filme, então todo o flerte pré filme se foi nesta hora.

Entramos, e tudo parecia que iria dar certo, e estava dando certo... até que deu muito errado. Ela estava saindo com outro cara. Triste né, nem sempre dará certo... calma que tem mais.

Dias depois no encontramos, em um momento um pouco constrangedor, e colocamos alguns pontos em nossas expectativas, assim, fomos cada um para um canto e isso não foi o final.

Eu ainda me sentia muito atraído por ela, e seguia com aquilo na cabeça, mas isso não me impediu de tentar conhecer novas pessoas.

Então, a vida resolve temperar de novo, e em um comentário despretensioso de uma foto no facebook, trouxe uma nova pessoa (Bromélia), mas isto é outra história.

 *Lance da Mão: Coloque sua mão com a palma encostada na palma da outra pessoa, abra os dedos e encaixe, suavemente feche os dedos, se a outra pessoa fechar naturalmente seus dedos, deixando-os entrelaçados aos seus, parabéns e não estrague tudo.


Share on Google Plus

Sobre welingto

Welington Hungria, estudou Direito pela Universidade Federal de Uberlandia, trabalha como Treinador Corporativo Pleno, escreve sobre fantasia, cotidiano, e as vezes algo que realmente importe.
    Comente Pelo Blogger
    Comente pelo Face

0 comentários:

Postar um comentário