.

.

Uma Voz Rude e Intrometida – 04 - Expectativas

Uma Voz Rude e Intrometida – 04 - Expectativas

Depois de alguns dias sem se verem Ton tentou ligar para Dália para chamá-la para sair, porém o telefone da moça dava apenas caixa postal. “Ainda deve estar na estrada” - Pensou ele. 

- Quer saber... vou comprar cerveja e chamar a galera aqui pra casa. - E saiu para ir no mercado.mas enquanto estava na fila do caixa recebeu a seguinte mensagem.

- Vamos assar uma carne e tomar uma cerveja aqui em casa... quer vir?

Ele visualizou a mensagem mas não respondeu de imediato... mas pensou “Por que não?”

-Visualizado e ignorada com sucesso...

Uma das coisas que ela não sabia era esperar, ela mesmo demorava anos para responder qualquer mensagem, mas se alguém não respondesse as suas em cinco minutos ela ligava de volta.

Ela queria muito ver Ton, no dia seguinte seria seu aniversário, e ela ainda acabara retornar de um reencontro que mexeu com seus sentimentos, embora ela negasse que aquilo nada a afetara, entretanto, junto de Ton ela se sentia bem e estranhamente gostava da companhia do rapaz.

Ele não era o mais belos dos seus amigos, mas naquele momento ela se senta atraída por ele por motivos que ninguém poderia explicar, mas ela sempre admirou sua elegância ao vestir e o seu jeito cortês de tratar as mulheres, com um olhar meio de safado meio de tímido, ele despertava curiosidade na moça. Então para alívio dela, ele respondeu.

-Que horas? Me passa o endereço?


Assim, no lugar de cerveja, ele comprou camisinhas e partiu ao encontro da moça. – “Agora vai”. Pensou ele. ...

Continua...
Share on Google Plus

Sobre welingto

Welington Hungria, estudou Direito pela Universidade Federal de Uberlandia, trabalha como Treinador Corporativo Pleno, escreve sobre fantasia, cotidiano, e as vezes algo que realmente importe.
    Comente Pelo Blogger
    Comente pelo Face

0 comentários:

Postar um comentário