.

.

Três Karmas que explicam (parcialmente) porque eu estou solteiro

Já ouviu falar de Karma, (se não,clique aqui) eu tenho três referente as mulheres, eu achava que era, quatro mas na verdade eram apenas três , pois um não se trata de Karma, mas sim de uma identidade feminina.

Como sempre, tudo começa quando eu conheci uma mulher, na verdade vou dizer garota, pois ela tem apenas 19 anos. Ela me chamou atenção, mas não era uma pessoa muito fora da média, era bonita, não muito mais que a média, inteligente acima da média, atenciosa, bastante carismática, e brava, isso muito acima da média, mas nada que a deixasse mais, ou menos interessante, pelo menos até conhecê-la um pouco melhor.

Certo dia, tivemos que ficar até mais tarde, pois estava ajudando-a a resolver um caso meio (muito) complicado, depois da tarefa feita, ir para casa, como fomos embora juntos, tive a oportunidade de conhecê-la um pouco melhor, como seu gosto por leitura, cinema, seu interesse por questões sociais, sua posição sobre religião, mas muito superficialmente,. Como estava muito superficial, resolvi pegar seu WatsApp para poder saber um pouco mais sobre sua história, pois ela tinha passado de uma pessoa comum, para uma possível pessoa interessante de se conhecer.

Em um jogo de responde rápido, descobri eu a menina gostava de música clássica, de bonsai, de ler (já disse isso) e queria viajar para Dubai, Londres, Toronto e Veneza (sozinha), adorava conhecer novas culturas e de abraçar árvores (fofa).

Então pensei.

“Por que não?”.

Mas lembra dos meus três karmas, bom o primeiro deles é:

Morar em outra Cidade, quando não em outro país.

Karma um superado, ela mora aqui em Uberlândia.

E era este Karma que me perseguia, pois quase todas as meninas que me interessei no ano de 2014, moram longe de minha cidade, de preferência em Goiânia, como uma interessante ruiva que conheci em julho, ma isto é outra história. Voltando ao foco do assunto: Karma superado, só comemorar, conhecê-la melhor e no futuro chamá-la para sair, estratégia padrão: encontrar, conhecer, entender, e bingo...

Pelo menos era o que eu pensava, até ver uma aliança em sua mão.

“Opa! Ela tem namorado!”- Pensei.

Karma dois à vista, o karma que havia a tanto tempo esquecido, pois sempre evitei se quer chegar a fase de “conhecer” de mulheres com compromisso (ok, já deixei passar uma vez) mas é algo que sempre procuro evitar.

_Você tem namorado? - Perguntei.

E Iris respondeu.

_Tenho sim, eu já te falei!

Juro que não me lembro, mas não importava, Karma dois detectado, #partiuparaoutra. Pelo menos era isso que deveria acontecer. Mas um amigo comum nosso garantiu que ela não tinha “namorado” (notaram as aspas).

Então resolvi chamá-la para sair.  E a conversa foi mais ou menos assim.

WATSSAPP

Isso mesmo meus caros amigos Karma Number Three: as meninas que eu geralmente me interesso, se não moram longe, e se não tem namorado, com certeza também gostarão de meninas. Pelo menos temos gostos parecidos.

E assim vamos levando a vida, uma Karma após o outro.

Mas o bom é que podemos ser amigos sem que haja uma friedzone. O ruim... ela é muito linda.



Share on Google Plus

Sobre welingto

Welington Hungria, estudou Direito pela Universidade Federal de Uberlandia, trabalha como Treinador Corporativo Pleno, escreve sobre fantasia, cotidiano, e as vezes algo que realmente importe.
    Comente Pelo Blogger
    Comente pelo Face

0 comentários:

Postar um comentário