.

.

O poder das Mulheres em complicar o Sim e o Não

Desde que o Mundo é Mundo, os homens tentam conquistar suas mulheres. E desde que o Mundo é Mundo, as mulheres sabem como fazer um simples não se tornar a mais complexa palavra do Universo, podendo ter inúmeros significados. Vou te contar a minha história de um não que foi não, foi sim, e foi até um “Sim, para sempre, meu amor”.


O poder das Mulheres em complicar o Sim e o Não
  
Durante muito tempo, fui apaixonado por uma vizinha, ela era linda, inteligente, educada, e uma centena mais de adjetivos que eu admiro nas mulheres, tornam as pessoas quase perfeitas, e ainda tinha aquele jeito meio "Fiona". Bom, assim fica fácil entender porque era apaixonado por ela. Entretanto ela tinha aquilo de sempre sorrir , mordendo a língua e olhando nos nossos olhos, e depois jogava o cabelo, o que alguns apelidaram de charme, eu chamo de o "Derrete Coração Alheio" by Tulipa.

Sempre que Tulipa passava, o meu coração disparava, ainda mais quando ela lançava aquele olhar 180° para mim [mais abaixo tem a definição deste olhar]. Eu sempre soube que ela era afim de ficar comigo, mas ainda não havia surgido a oportunidade certa para isso (sim, eu ara muito devagar).

Cansado de esperar a oportunidade surgir, resolvi criar uma, convidei ela para ir a uma festa do pessoal da minha faculdade, como ela estava fazendo cursinho, e entraria na mesma faculdade que eu, pensei que ela não recusaria o convite. Como sempre pensei errado, ela simplesmente disse não, sem nem saber onde seria a festa e com quem seria a festa.

Para mim, não é não, então segui rumo à festa, com a intenção de curtir ao máximo, provando para mim mesmo que a ausência de Tulipa não me faria falta.

Tremendo engano. Não podia acreditar que ela tivesse me dito um não daquele jeito, e por longas horas dancei tentando esquecer o não que tinha ganhado.

Como a pista era bem pequena, era bem fácil de encontrar todos ali, mas para minha surpresa, encontrei Tulipa e sua amiga dançando. Quando ela me viu ficou parada me encarando diretamente nos olhos, como se quisesse ler meus pensamentos, eu também a fiquei encarando-a diretamente, e lentamente me aproximando, até que ficamos perto o suficiente para eu poder sentir sua respiração.

-Ola, como é bom te encontrar aqui.... – disse Tulipa, ainda me olhando diretamente nos olhos.

- Pensei que você não quisesse vir. – disse a ela, que sorriu e me respondeu.

- Na verdade estava louca para vir, apenas queria que você insistisse mais...

Sempre odiei estes joguinhos, mas ela estava certa, devia ter insistido um pouco mais, mas não insisti. Agora era aproveitar que já que ela estava ali, fazer o possível e o impossível para finalmente ficar com ela. Então saí para comprar algumas bebidas e quando voltei, um cara tipo garanhão estava tentando ficar com ela. Era um cara grande, todo bombado, daqueles sem nenhum conteúdo (não, não estava com ciúmes. Juro!).

Nesta hora meu sangue ferveu. Como assim o cara esta tentando conquistar a menina que eu estou afim. Tinha de tomar alguma atitude, e rápido, não pensei duas vezes, dei as bebidas para um amigo que passava na hora e pedi para ele me seguir.

Tulipa me viu aproximando a passos rápidos, ela me olhava fixamente, o carinha também me viu aproximando, foi então que cheguei onde os dois estavam, pedi licença para o carinha e beijei Tulipa ali mesmo, na frente do bombado, e ela retribuiu o beijo suavemente, me abraçando com uma não e tocando meu rosto com outra.  

 - Obrigado por me salvar... – disse ela.

Depois deste dia ficamos muitas outras vezes, Tulipa passou no vestibular, e nos tornamos bons namorados. Na verdade acho que foi ela que me salvou, de viver o resto de minha vida sem ela.

Ela disse que não me ama. Mas sim me ama para sempre.

Ah, o bombado queria brigar naquele dia, mas o meu amigo não deixou, fiquei sabendo disso bem depois da festa. Vocês sabem neh, bombado que é bombado tem que brigar nas festas para compensar a falta de capacidade sexual intelectual.

O Olhar 180° é simples, minha grande amiga Jasmim deu uma grande contribuição para esta definição, funciona assim: Quando uma menina está afim de um cara, ela se posiciona em um lugar estratégico onde ela fique meio de lado para ele, então ela sempre olha para trás fazendo seu cabelo mover-se pelo ombro [se der conta, em câmera lenta] e olha por instantes para o rapaz escolhido. Este meus caros leitores é um dos sinais que as garotas nos dão quanto estão afim.

Que sinais você recebe de sua paixão? E para as mulheres o NÂO pode ser inúmeras coisas, então não desistam.


Share on Google Plus

Sobre welingto

Welington Hungria, estudou Direito pela Universidade Federal de Uberlandia, trabalha como Treinador Corporativo Pleno, escreve sobre fantasia, cotidiano, e as vezes algo que realmente importe.
    Comente Pelo Blogger
    Comente pelo Face

0 comentários:

Postar um comentário